Armas e Artesões estamos a vossa Espera!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Parceiro: SEM

MensagemAssunto: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Sab Jan 22, 2011 9:00 pm

Shinigami:Existe Um Ovo de Kinshin em Death City, Que anda a comer muitas almas inocentes á muito tempo, ja perdi um artesão e uma Arma Que Foram Em busca da Alma dele e não Voltaram!
-----------------------------------------------------------------------------
Cidadões: Ouvi Dizer Que Uma Arma muito Habilidosa Esta vindo para nos livrar Daquele Monstro(Ovo de Kinshin)!
Cidadão 1: Impossivel Ninguem o pode derrotar!!Nem Mesmo o Famoso Shinigami!!
Cidadão 2: Olhe Ali está ele!!!

*Aparece Takishima Kei em Death City*
Ver perfil do usuário http://souleater-rpg.forums-rpg.com
TakishimaKei
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Sab Jan 22, 2011 10:34 pm

-Muito bem, alguem se dispõe a me informar onde esta o monstro ??
Kei logo avista o mosntro acima de um predio
-Ai esta você ...
Corre em direção ao monstro usando ferros da varanda de hoteis proximos e logo se encontra ao mesmo terraço do monstro,continua correndo e então tenta aplicar um soco com a mão esquerda no estomago do ovo de kishin preparando em seguida um soco no queixo dele com a mão direita ao mesmo tempo que tenta mante-lo ao chão com uma pisada de seu pé esquerdo no estomago do ovo de kishin finalizando ao tentar um chute com o pé direito no queixo do monstro saltando em um giro vertical para tras afim de usar força o suficiente para derruba-lo e cair de pé.
Ver perfil do usuário
BloodShou
ADM|Bruxo|Professor
ADM|Bruxo|Professor

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
Parceiro: minha puta da minha mae

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Sab Jan 22, 2011 10:53 pm

O ovo de kihsin continua em pé, sem qualquer ferimento. Este ovo ela bem parecido com um Golem de Terra, Na verdade ele teria três metros de altura, feito completamente por pedra, e alguma carne entre os blocos. Sua mãos tinham 2m de diâmetro, e seu corpo tinha 4. Uma pequena mascada com um grande nariz fino em sua cabeça pequena. Só suas pernas tinham 1m de altura, e eram tão grossas quanto as mãos. Uma grande boca de 2,5m de diametro surge ao meio de seu corpo, com dentes gigantes, porém não havia nehum canino. Uma lígua escapa da boca, e passa por entre os lábios de pedra serrada do ovo de kishin, enquanto ele dava um grande salto de 20m e se transformava em uma bola de pedra de 100m³ (10 de altura, 10 de comprimento, e 10 de largura...) que ia em direção ao jovem que antes o atacara. A velocidade era de 5m/s dando apenas 4 segundos para um desvio perfeito de Takashima.
Ver perfil do usuário
TakishimaKei
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Sab Jan 22, 2011 11:17 pm

-Quer dizer que ele ainda possui carne, então a parte de concreto deve funcionar como armadura, vamos dar um jeito nisso.
Kei avistou um lago próximo dali logo correu para desviar usando as varandas dos predios como apoio para ganhar velocidade logo tentando alcançar a porte que ficava ao meio do lago e la aguardava o ovo de kishin.
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Sab Jan 22, 2011 11:58 pm

*o Ovo De Kinshin Avista o lago á distancia e percebe o plano de Takishima Kei! então este começa a travar até ficar completamente parado ao lado do lago!*
-uffaaaa Se eu nao começasse a travar tão cedo eu teria me afogado na agua!
*O Ovo de Kinshin Avista Takishima kei*
-aaaaaaaaaaggggggggggggghhhhhhhhh Voce Não Me Engana!!
* o Ovo de Kinshin Dá um salto gigante e se transforma numa bola de predra no ar, depois ele Cai em Direcção de Takishima Kei, o tempo para desviar é de 5 seg*
TakishimaKei
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Dom Jan 23, 2011 12:23 am

-Caiu direitinho em monstro idiota ...
Kei salta verticalmente para tras do centro da ponte segurando sua mão esquerda transformando-a em katana, atira ela rodopiando como um boomerang afim de quebrar os pilares que seguravam o centro da ponte (4 pilares finos) concentra o maximo de força da alma que consegue em suas pernas e empurra as bordas da ponte pegando impulso para afastar-se do impacto (o lago tem profundidade de cerca de 12 a 15 metros ).
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Dom Jan 23, 2011 1:27 pm

*O Ovo de Kinshin Cai Dentro do Lago,e começa a se Afundar*
-muahahahah Posso Morrer mas nao terás a minha alma!! Pois Terás Que Vir buscar a Minha alma Cá Baixo, não?
TakishimaKei
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
7/100  (7/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Dom Jan 23, 2011 1:45 pm

-Monstro idiota você sabe que lagos são usados em terrenos cristalinos, essa areia não vai ser cavada e uma alma brilhando na água não é nada para min, por que axa que eu cortei os pilares ?? com seu peso você iria destrui-los de qualquer forma, como você esta em forma de esfera, ao chegar a uma profundidade de 10 metros eles vão conseguir te segurar devido a força de empuxo da água, so fiz com que a parte de cima da ponte não destruissem eles, agora morra preso ai bolinha de areia kkkkk !! você me faz rir !!
Após o monstro morrer Kei nada até o local do acontecido, mergulha pouco mais de 8 metros e consegue ver a alma brilhando nada até la e come a alma depois recupera seu braço que ele atirou para destruir os pilares logo nada para fora do rio e volta para o shibusen.
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   Dom Jan 23, 2011 2:19 pm

Takishima Kei=100HP
Ovo de Kinshin=0HP
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!   

Missão de Takishima Kei, O Ovo de Kinshin Enfurecido!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão Mickey Mouse - Pool, Elena e Lend
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG-Soul Eater 2.0 :: Missões e Jornadas :: Missões-
Ir para: