| | As katanas fantasma! (lordpoiu) | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Guns-Master Adm|Artesão|Professor

Mensagens: 187 Data de inscrição: 27/12/2010 Idade: 16 Localização: DeathCity
Ficha Do Jogador Almas Coleccionadas:
   (0/100) HP:
   (100/100) Parceiro: tugga e BloodSmer
 | Assunto: As katanas fantasma! (lordpoiu) Seg Jan 16, 2012 6:57 pm | |
| lordpoiu chega na floresta e ve um castelo ! Lá estao as katanas! No caminho encontra dois kishins com grandes garras a simular katanas! Eles correm em direçao a lord e saltam rodopiando com suas garra para tentar cortar lord! |
|
 | |
lordpoiu

Mensagens: 32 Data de inscrição: 23/04/2011 Idade: 18 Localização: DeathCity
   (0/0) HP:
   (100/100) Parceiro: SEM
 | Assunto: Re: As katanas fantasma! (lordpoiu) Seg Jan 16, 2012 7:02 pm | |
| Lord pega sua Katana de treino e usa o Fast Speed para correr e assim tentar desviar do golpe inicial dos Kishins
Fast Speed Golpe para artesãos e armas Nivel: qualquer nível Descrição: Concentro minha energia espiritual nos pés, e em um movimento rápido corro em alta velocidade na direção que eu quiser. Obs. Nenhuma
|
|
 | |

(0/100) HP:
 | Assunto: Re: As katanas fantasma! (lordpoiu) Seg Jan 16, 2012 7:08 pm | |
| Os kishins eram fracos e morreram como voce nao é uma arma vai ter de guardar as almas até ter parceiro para lhe dar depois! Você continua até que entra no castelo e vê um samurai zombie kishin com duas espadas fantasma correndo na sua direçao ele diz: ---Adorei as almas humanas de seus fracos pais agora vou comer a sua!
Dizendo isso o samurai corre na sua direça e tenta cortar seu peiito |
|
 | |
lordpoiu

(0/0) HP:
 | Assunto: Re: As katanas fantasma! (lordpoiu) Qui Jan 19, 2012 1:29 pm | |
| Rapidamente Lord se lembra de suas aulas no Shibusen e sabe que precisa controlar seu ódio que começava a surgir com as palavras do Kishin.
Lord se concentra deixando o ódio de lado e usa o Fast Speed para tentar desviar do golpe inicial do Kishin. Após isso Lord pega sua Katana de treino e tenta usar o Hari Tsey (com a energia concentrada na espada em vez da mão) no Kishin.
Fast Speed Golpe para artesãos e armas Nivel: qualquer nível Descrição: Concentro minha energia espiritual nos pés, e em um movimento rápido corro em alta velocidade na direção que eu quiser. Obs. Nenhuma
Hari Tsey Golpe para artesãos Nivel: qualquer nível Descrição: Concentro minha energia nas mãos e nos pés,e em um movimento rápido corro em direção ao inimigo e uso a "Hari Tsey" que é um soco usando minha energia de alma. Obs. Nenhuma
|
|
 | |

(0/100) HP:
 | Assunto: Re: As katanas fantasma! (lordpoiu) Qui Jan 19, 2012 6:21 pm | |
| O kishin usa sua alma na espada e se abaixa te cortando um pouco no peito mas seu hari tsey também o atinge seus golpes foram muito fortes ambos têm 50 HP |
|
 | |

(0/100) HP:
 | Assunto: Re: As katanas fantasma! (lordpoiu) Qui Jan 19, 2012 6:23 pm | |
| Depois o kishin levanta poeira com a espada corrende á sua volta e derrepente sem voce ver por causa da poeira do chao(areia) ele corta movimentando a espada de baixo para cima tentando cegar voce com a areia e te cortando e desinfetar! com um corte no peito! |
|
 | |
lordpoiu

(0/0) HP:
 | Assunto: Re: As katanas fantasma! (lordpoiu) Seg Fev 06, 2012 4:41 pm | |
| Rapidamente Lordpoiu concentra sua energia espiritual nas mãos e nos pés, dá um pulo para trás inclinando as costa para trás, antes de cair dá um impulso com as mãos e cai em pé assim tentando desviar do golpe do kishin (similar ao salto twist que a Daiane dos Santos faz, só que para trás). Após isso ele usa o fast speed seguido de um hari tsey com a energia concentrada em sua katana com a espada de baixo para cima.
Hari Tsey Golpe para artesãos Nivel: qualquer nível Descrição: Concentro minha energia nas mãos e nos pés,e em um movimento rápido corro em direção ao inimigo e uso a "Hari Tsey" que é um soco usando minha energia de alma. Obs. Nenhuma |
|
 | |

(0/100) HP:
 | Assunto: Re: As katanas fantasma! (lordpoiu) Sab Fev 18, 2012 11:05 am | |
| O kishin tenta se defender do seu ataque veloz e da sua brusca força desesperadamente mas voce parte as katanas fantasma que se tranformam em katana pretas com ricas vermelhas aos zique zagues na lamina!
O kishin morre voce quarda a alma pra depois ar a seu parceiro agora sua alma purificou as katanas que estão na sua verdadeira forma essa katanas podem landar ondas cortantes de alma agora voce tem tres katana duas fantasma e uma normal de treino mas a de treino vai ser emovida vai ficar com duas katanas fantasma parabéns! se apresente na sala! denovo |
|
 | |
| | As katanas fantasma! (lordpoiu) | |
|