Armas e Artesões estamos a vossa Espera!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Parceiro: SEM

MensagemAssunto: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 5:31 pm

Parece Que Um Navio Amaldiçoado Conhecido Como "La Muerte" Anda a aterrorizar os marinheiros do mar do sul, Dizem Que o Desapareceu há varios Seculos, O Navio levava 111 pessoas em 01-01-1111 , 3 marinheiros foram os unicos que vira o barco e sobreviveram para contar a historia.
Marinheiro 1:mora em rua de death nº 1 de death city, ele Afirma ter visto 2 crianças com trages antigos a Brincar no barco
Marinehiro 2:Mora em rua Diss nº 1 de Long Ville , Afirma ter visto um homem a gritar:"Socorro Alguem em Ajude, Eles São demonios"
Marinheiro 3:Mora na rua Moix nº 1 de SkullCity, Afirma ter visto uma mulher com a cara cheia de sangue a rir-se na janela do barco!

A Vossa missão é descobrir o que se passa e devorar todas as almas de ovos de kinshin que encontrarem, como nao sabemos a localização do barco voces precisam recolher informações aos 3 marinheiros, ja dei a morada deles acima o resto é com voces, Good Luck!
Ver perfil do usuário http://souleater-rpg.forums-rpg.com
Anna
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
6/100  (6/100)
HP:
100/100  (100/100)
Parceiro: Yanzu ( Tadashi)[casados]

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 6:09 pm

Ok vamos nos separar pra terminarmos a missão mais rapido
esterei indo procurar o marinheiro 1 em death city ja que é mais perto '-'.

Yan você vai atraz do marinheiro 2 ja que você ja fez uma missão em Long Ville ja conhece mais a cidade.

Nôs encontraremos na casa do marinheiro 3 em Skull City.

*Vou em caminho a casa do marinheiro 1*
chegando la o marinheiro me convida para entrar e fica disposto a contar o que sabe.

-Bem eu trabalho com pesca, e nesses ultimos dias sai em direção ao porto, era um dia normal como qualquer outro, depois de navegar pelo oceano avistei um navio medonho, e a bordo 2 criancinahs brincando.

Faço uma pergunta ao marinhairo:

-certo disso ja estamos sabendo você poderia me dizer o local exato e a hora que encontrou o navio?

O marinheiro responde:
-quando eu avistei o navio estava no oceano pacifico e o engraçado é que a hora éra exatamente 1 e 11 da madrugada.

Depois de coletar informaçoes parti a caminho de SkullCity como o combinado.
Ver perfil do usuário
Tadashi
Arma

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
0/100  (0/100)
HP:
100/100  (100/100)
Parceiro: saoryAnna

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 6:22 pm

Você sempre decidindo sem mim né saory ò.ó. Mas tudo bem, segui em direção a LongVille e fui a casa do segundo marinheiro.

Chegando la:
- Eai mano velho, abra a boca e comece a falar o que sabe.

-Não falarei nada para estranhos como você- responde o marinheiro.

*transformo minha mão em serra*
-Fala logo se não quiser ter os pés cortados velhote Mad

O marinheiro assustado decide colaborar:

-Ok ok, se acalme, bem estava eu no dia do aniversario de minha filha a procura de um peixe exotico muito raro do oceano pacifico, enquanto procurava aparece um navio enorme e ouço gritos de alguem pedindo socorro de la de dentro.

-E que horas eram quando você encontrou o navio?-pergunto para ele.

-Eram 11 e 1 da noite.

Depois do interrogatório sigo pra casa do terceiro marinheiro.

Chegando la Saory ja tinha chegado, eu entrei e o marinho disse a mesma coisa dos outros, que vio onavio fantasma no oceano pacifico só que eram 11 e 11 da manhã.

Depois o marinheiro levou eu e saory para o porto, nos emprestou um de seus navios e assim fomos em direção ao oceano pacifico a espera de encontramos algo.
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 6:29 pm

*Chegando lá voces vêem uma névoa*
-São 01:11 da tarde!!
*Derrepente voces Vêm um barco se aproximando e ouvem vozes, "Vêm Eu Te Quero!!"*

*O Marinheiro assustado empurra Saory e Yanzu para o mar,e começa a fugir*
-Desculpem, mas eu tenho familia e filhos!!- Diz o marinheiro!

*O barco "La Muerte" se aproxima de Yanzu e saory Que estão nadando no meio do mar*
Anna
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
6/100  (6/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 6:39 pm

-marinheiro sem vergonha esse.

*Eu e yan pulamos dentro do navio fantasma *
Lá encontramos 2 ovos de kishin, 1 kishin e um fantasma de um homem preso em uma garrafa pedindo socorro.

Os kishins não pareciam com monstros mas tinham formas similares a humanos, os dois ovos de kishin pareciam crianças e o kishin tinha a forma de uma mulher.

-Yan transforme-se em serra agora.

Ele rapidamente obedece eu seguro yan com minha mão esquerda e espero a reação dos kishins, estarei pronta para me defender de qualquer ataque.
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 7:10 pm

*Os 2 Ovos de kinshin saltam em cima de Saory, Que se defende com Yanzu, derrepente o Kinshin aparece por de tras de Saory e dá um pontapé nas costas de Saory*

Kishin:ahahhaahhahahahahahhah Eu Te Quero!! Saory a 1º Artesã Femenina de Shibusen!!!Yanzu a 1º arma a derrotar O Famoso Ovo de kinshin de LongVille!! 1 Eu Te Quero 1!! Eu sou o 1!!!! o 1!!!!

*Derrepente ele desaparece, os ovos de kinshin desaparecem! E Então Yanzu volta a Forma de Humano e Os 2 Começam a Procurar pelo Kishin e no Navio!

Yanzu = 95HP
Saory = 90HP
Ovo de kinshin 1 = 100HP
Ovo de kinshin 2 = 100 HP
Kishin = 100HP
Tadashi
Arma

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
0/100  (0/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 7:18 pm

-Droga não vão se esconder por muito tempo.

Eu e saory vasculhamos o navio derrepente o kishin em forma de mulher aparece.

-Você não vai machucar Saory, eu sou seu oponente.

*transformo minha mão em serra*

-Saory não sou muito bom na defesa em tão seja meu escudo.

*vou em direção ao kishin lhe dou um golpe certeiro no estomago e a kishin cospe sangue.

-ainda não acabei

Derrepente saory ataca o kishin por tras com um soco atingindo sua nuca, eu rapidamente dou uma rasteira e deicho a kishin no chão:

-Você não pode se defender de dois ao mesmo tempo, Em nome da familia Hukitaki você será eliminada.

*continuamos a atacar em conjunto em direções opostas não dando opção de defesa ao kishin*

mas continuamos atentos caso os ovos de kishin aparecessem.
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 7:35 pm

*O Kishin é atingido por todos os vossos ataques e nao se defende, simplesmente começa a rir*
-Muahahahah Voces Acham que derrotar um kishin é tao Facil como derrotar um ovo de kishin, ahahahahahahhaha

*derrepente os 2 ovos de kishin aparecem por detras de voces e então agarram Saory e desaparecem*

Kishin para yanzu: Se Queres Voltar a Ver a Tua parceira novamente, Aconselho-te Que Me Mates!!

*Enquanto isso Saory estava presa numa sala Escura Com 2 ovos de kishin*
-Muaahahaha o que vamos Fazer com uma Garota Tão bonita Nii-san?
--Não Sei, o que voce quer Fazer Com ela Onii-san?
-Tirar a Roupa dela e depois Devorala!!!
--Siiimm

*Nessa Hora Saory Acorda*

*Com Saory presa em um quarto escuro com 2 Ovos de kishin, e Yanzu preso num quarto com um Kishin, Cada um deles terá que se Desenrascar Sozinho!*
Tadashi
Arma

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
0/100  (0/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 8:13 pm

-Kishin Desgraçadaaa!!!! Se tocares na minha saory considere se morta!!! o unico que pode ver saory nua sou eu!!

Meu corpo perde totalmente o controle, quando transformo minha mão em serra uma aura demoniaca começa a me rodiar perco a noção de sentido espaço e tempo e começo atacar com uma força mais que demoniaca minha serra estava 3 vezes maior e lagrimas de sangue escorriam de meus olhos.

ataco com uma velocidade tão grande que o kishin não consegue ver minha localização, pego minha serra e atinjo o kishin pelas costas atravessando sua barriga com o ataque.

O kishin cai no chão:

-esse é seu verdadeiro poder? hoje posso dizer que conheci o demonio.* o kishin cospe sangue e cai no chão.

com uma mão agarro i kishin em forma de mulher:

-a tortura começa agora.

*começo a arrancar os dedos do kishin que esta apavorada*

depois dou um murro na sua barriga e quando o kishin grita enfio minha mão em sua boca agarro sua lingua e a corto com a serra.

-Esta gostando desgraçada!! ainda tem mais.

Com minha mão agarro um dos olhos do kishin e os arranco com minha força.

O kishin começa a se debater no chão e eu digo:

-seu sofrimento acaba aqui.

*acerto minha serra em seu pescoço com intenção de dessepar sua cabeça.

Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Dom Jan 23, 2011 8:39 pm

*derrepente voce ve as feridas da kishin a restaurarem-se, ele se desvia de yanzu*
-Muahahahah Eu nao sou um kishin qualquer Toma isso!!!
* o barco começa a tremer,e derrepente o kishin começa a socar a cara de Yanzu com tanta força que este começa a cuspir sangue por todos os lados*
-Muaaahahahahahhahah!!!!

Kishin= 75 HP
Yanzu = 80HP

((O kishin é uma das criaturas mais fortes, do Anime Soul Eater, eu nao queria adicionar um kishin a uma missão de novatos, mas voces o adicionaram então nao posso fazer nada, Mas voce ainda tem muitas chances de vencer!!))
Anna
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
6/100  (6/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Seg Jan 24, 2011 1:25 am

Enquanto Yan e o kishin travavam uma luta sangrenta eu aqui presa não ficaria sem fazer nada correto?

Quando acordo não consigo enchergar nada, era um lugar muito escuro, mas meus sentidos aguçados premitiam saber exatamente a localização dos dois ovos de kishin.

-Tenho que acabar logo com isso.

Os ovos de kishin estavam me vigiando e planejando o que fazer comigo quando eu falo:

-vocês me parecem boas crianças, venham aqui não precizam ter medo de mim, tomem peguem isso podemos nos dar bem.

*pego um bocado de doces e ofereço a eles*

Um dos ovos fala:

- não devemos aceitar pode ser uma armadilha.

-Não, podemos simplismente finjir que mudamos, vamos aceitar os doces e quando ela menos esperar nós a devoramos, ela é muito ingênua mesmo kkkk- susurra o outro ovo de kishin para o companheiro.

os ovos de kishin comem os doces e quando me destraio eles tentam me atacar.

Quando eles vem pra cima de mim caim no sono derrepente.

-opa essa droga que aprendi com minha irmã faz efeito muito rapido.

*pego as garras que consegui na primeira missão*

-elas vão me servir de bisturis, que a operação seja um sucesso.

abro o peito dos dois kishins e corto as artérias e veias de seus corações.

depois viro os ovos de kishins de costas e faço um pequeno corte um pouco abaixo do pescoço e extraio a medula espinhal de cada um e ainda danifico seus nervos cervicais responsáveis pelas funções de relação do organismo, como a locomoção, a fala e os sentidos. para finalizar vamos perfurar seus pulmões só para garantir.

Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Seg Jan 24, 2011 3:48 pm

*Ao matar os 2 ovos de kishin, as almas deles aparecem a flutuar, derrepente o barco começa a se afundar muito devagar, e Saory esta perdida no barco*
Anna
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
6/100  (6/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Seg Jan 24, 2011 7:06 pm

devoro as duas almas, e saio andando pelo navio, estou completamente perdida. começo a ouvir uns barulhos e a seguilos, quando me avisto perto de uma sala e vejo que é onde yan e o kishin estão lutando. Olho atentamente consigo ver apenas a alma de yan mas não vejo a do kishin, olho ao redor e percebo que a alma do kishin esta no navio. É ai que cai a ficha, o navio é o proprio kishin.
Então me lembro do que o shini sensei me disse:
-Uma alma saudavel, compoem-se de um corpo saudavel e uma mente saudavel.
Percebo que a mente é o que controla o corpo, então a mente do navio é o volante(desculpe mas não sei o nome certo XD), o navio é o corpo e a alma é o que da forças pra mente e o corpo trabalharem, então a alma é o motor do navio. Então tenho uma idéia. Grito para Yan:
-Recue e encontre o mastro do navio, quando encontra-lo o destrua.
-Isso vai funcionar?-Pergunta Yan ainda lutando.
-mas é claro confie em mim.

Yan recua e o kishin vai atras dele, eu rapidamente atraio o kishin pra mim, assim yan pode fugir:

-Kishin lute comigo afinal eu sou a Nº1.

O kishin é muito forte e me joga para longe, eu rapidamente começo a quebrar o navio que por sinal ja estava afundando.

-AAARGHH o que esta fazendo com meu corpo pareee jaa!!!- grita o kishin ao me ver destruindo o navio.
Ele vem atras de mim tentar me empediar.
Enquanto eu luto com o kishin yan chega no convés do navio e la ele destroi o volante, nesse momento o kishin começa a ficar confuso e ataca a sí mesmo:
- eu sabia que ia funcionar, afinal o volante é a mente dele.
Yan volta a onde estou:
-tudo pronto ja quebrei o volante do navio.
Agora para finalizar.
*Pego as duas garras e começo a bater uma na outra fazendo faiscas na madeira até conseguir colocar fogo no navio*

O navio fica em chamas e começa afundar mais rapido, o kishin continua se auto destruindo.

-Yan temos que sair do navio agora-grito para yan.

*Eu e Yan pulamos no mar e ficamos boiando vendo o navio(que na realidade era o kishin) se afundar.
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Seg Jan 24, 2011 9:02 pm

*O Navio Ficou em chamas se afundando, e derrepente o kinshin atira a Ancora contra Yanzu e o puxa para o meio do navio em chamas*

-Voce Vem Comigo!!!!
Tadashi
Arma

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
0/100  (0/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Seg Jan 24, 2011 9:08 pm

Entro no navio e uso minha serra para abrir caminho, uso a serra e corto a corrente da ancora para me soltar:

-Você me quer tanto assim?

*Ataco a cabeça do kishin com a serra e o navio afunda com o kishin, e começo a nadar tentando chegar na supericie*
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Ter Jan 25, 2011 1:03 am

*O kishin morre Afogado, derrepente todas as almas consumidas pelo kishin começam a flutuar, ficam a flutuat milhões de almas de ovos de kishin, derrepente passa um homem num barco com uma rede:
-Essas Almas São Para a Dying-Sama!!
*Ele Recolheu todas as almas e só deixou 2 para trás*
*Rapidamente ele desapareceu*
Yanzu = 75 HP
Saory = 90 HP
Mission Accomplished!!
Recompensa:
-4 Almas, as 2 que a Saory devorou e as outras 2 que o homem se esqueceu de recolher, ficam 2 a cada

-50 XP a cada um

-50$ a cada um
Tadashi
Arma

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
0/100  (0/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Ter Jan 25, 2011 1:27 am

aaaahh essa foi dificil, '-'
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Ter Jan 25, 2011 1:32 am

^^

-Voce Ainda tem muito A Explicar sobre Aquele "Só Eu Posso Ver a Saory nua!!"

xDD
Anna
Artesão de 1 Estrela
Artesão de 1 Estrela

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
6/100  (6/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Ter Jan 25, 2011 1:49 am

Yanzu seu pervertido depravado, em casa você vai apanhar muito ò.ó
Ver perfil do usuário
Shinigami
Lider ADM|Shinigami
Lider ADM|Shinigami

Ficha Do Jogador
Almas Coleccionadas:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   Ter Jan 25, 2011 7:40 pm

-ahahahHAHAHAHA
Coitado do Yanzu, ele deve espreitar a Saory mudando de roupa ou tomando banho! LOOOL
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado   

Missão de Saory e Yanzu, O Navio Amaldiçoado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão Mickey Mouse - Pool, Elena e Lend